11-04-2018

Garanta sua vaga no Curso de Recertificação de Ouvidores de maio

Os ouvidores que atuam nos setores regulados em que as ouvidorias são obrigatórias devem conferir a validade do certificado de capacitação que possuem. A Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman (ABO Nacional) está com as últimas vagas para o curso de recertificação que promoverá em 8 de maio, em São Paulo.

Só podem participar do curso os que apresentarem o certificado anterior com validade vencida ou a vencer em breve. A inscrição custa R$ 480 para os associados à entidade e R$ 580 para não associados. A certificação tem prazo de 60 meses e é emitida após avaliação ao final do curso. Veja mais informações aqui no site

Os ouvidores que precisam de certificados são os que atuam em planos de saúde, energia, seguros, bancos,  alguns órgãos públicos e agências reguladoras. A ABO Nacional é pioneira na promoção de cursos de capacitação e certificação de ouvidores. Nos 23 anos de atuação a entidade já capacitou mais de 2.500 profissionais.

Entre os temas que serão abordados no curso estão: o que impactou a ouvidoria nos últimos cinco anos; e a ouvidoria entre o atendimento humanizado e o atendimento digital. A carga horária é de 4 horas.

O curso será na sede da ABO Nacional à Rua Frederico Abranches, 389 - Cj. 22 , no bairro de Santa Cecília , em São Paulo.  

Comentários