10-02-2019

Vaga para Analista de Ouvidoria de operadora de saúde em SP


O grupo Life Empresarial Saúde está com uma vaga para Analista de Ouvidoria, em São Paulo.

É necessário ter o curso superior completo em Administração, Gestão Hospitalar, Auditoria Médica ou áreas afins, além de curso de Capacitação de Ouvidoria, com certificação validada,  como o oferecido pela ABO Nacional, além de experiência com Operadora  de Saúde e conhecimento da legislação da área.

A remuneração oferecida é de R$ 2.899,00 com benefícios como  vale refeição, vale alimentação, vale transporte e convênio médico.  Trabalho de segunda a sexta-feira das 8 às 17h.Os currículos devem ser enviados para trabalhe.conosco@grupolifesaude.com.br

O analista de ouvidoria é responsável por apoiar o Ouvidor/ombudsman na coleta das informações, sugestões e reclamações vindas de clientes e da comunidade, para elaboração de estratégias que definirão algumas ações para a empresa tomar perante o mercado e seu público alvo.

Entre as atividades destacam-se: elaboração de gráficos e relatórios que demonstrem as variações de mercado que possam balizar  a chefia e a diretoria em suas decisões.

Principais responsabilidades: realizar atendimento telefônico aos clientes/beneficiários; realizar atendimento na sede da operadora, na Avenida Indianópolis, quando necessário; recepcionar as demandas feitas via site; solicitar parecer das áreas envolvidas da empresa, entre outras.

Comentários