08-10-2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA



Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman


 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
Download do edital

 
 
Em conformidade com o art. 21, do Estatuto Social a Assembleia Geral, órgão soberano e representativo da vontade social, constituída por associados no uso e gozo de seus direitos estatutários, compete, entre outras atribuições, eleger, a cada 2 (dois) anos e em votação única, os membros da Diretoria, do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e do Conselho Ética;razão ela qual convocam-se os associados da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman – ABO Nacional, em dia com suas obrigações, a participarem, em primeira convocação, da Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 13 de novembro de 2019, às 14h00 horas, no auditório do Fiesta Bahia Hotel , sito à Av. Antônio  Carlos Magalhães , nº 741, Salvador, Bahia, CEP: 40280-000 e em segunda convocação às 15:00 horas do mesmo dia, para discutirem a seguinte Ordem do Dia :
 
1. Eleição do Conselho Deliberativo, composto por 09 (nove) membros efetivos e 03 (três) suplentes.
2. Eleição do Conselho Fiscal, composto por 3 (três) membros que não tenham qualquer vínculo ou cargo no Conselho Deliberativo ou na   Diretoria Executiva.
3. Eleição do Conselho de Ética, composto por 5 (cinco) membros
4. Eleição da Diretoria Executiva, integrada por 06 membros, designados como Presidente, Vice-Presidente, Diretor da Secretaria Geral, 5. Diretor Administrativo-Financeiro, Diretor de Eventos e Diretor de Publicações, todos eleitos, entre os associados fundadores e/ou efetivos, para um mandato de dois anos, nos termos do art.61 do Estatuto Social;
Assuntos Gerais como Coordenações de Trabalho, eleição do local do próximo Congresso Brasileiro de Ouvidores e Ombudsman, entre outros pela franquia da manifestação.
 



O Estatuto da ABO Nacional está disponível no site www.abonacional.org.br







São Paulo, 09 de outubro de 2019
 
 
 


  Maria Inês Fornazaro
Presidente Nacional
Associação Brasileira de Ouvidores / Ombudsman

Comentários