14-02-2017

CARTA DO PRESIDENTE DA ABO NACIONAL, DR. EDSON VISMONA À ABO SECCIONAL DF

Fico muito feliz com a eleição da nova diretoria da ABO/DF. Com essa iniciativa retomamos o trabalho que foi desenvolvido há anos por pioneiros da Ouvidoria que atuavam no Distrito Federal. Profissionais que emprestaram seu prestigio ao fortalecimento das ouvidorias: Desembargador Hermenegildo Fernandes Gonçalves; Diniz de Oliveira Imbroisi; Neiva Renck Maciel; Odila de Lara Pinto; Delano Ferraz Cunha e muitos outros.
Nesse momento de valorização de princípios éticos e do clamor da sociedade brasileira por maior participação, a união dos ouvidores que atuam em nossa Capital é fundamental. A nova diretoria, com atuação em importantes instituições estimula o renovado compromisso com os postulados que a ABO vem defendendo nos seus 22 anos de existência.
Em nome da ABO Nacional cumprimento toda a diretoria: Josué Fermon, Rose Cyrillo, Paulo Alexandre; André Luiz; Mariete Oliveira e Dani Ventura e os conselheiros fiscal e consultivo.
Fortalecidos pelo ânimo da ABO/DF vamos estimular as iniciativas de alcance nacional, debatendo projetos de lei de interesse da ouvidoria brasileira e viabilizando encontros estimulando a participação das ouvidoras e ouvidores públicos e privados.
Viva a ABO/DF. Viva a Ouvidoria Brasileira.

Abraços

Edson Vismona
Fundador e Presidente da ABO Nacional

Comentários